Netpoints leva trailer de troca de pontos as ruas

A Netpoints, programa de fidelidade com foco no varejo, espera aumentar a adesão e estimular ainda mais o uso do programa de pontos com a campanha de verão, que atingirá 17 cidades da região do Alto Tietê, ABC, Vale do Paraíba, Litoral Norte e Sul, além de Americana e da capital paulista.

Com vigência entre 20 de janeiro e 28 de fevereiro de 2015 (de terça-feira a sábado), as ações de marketing promocional consistem, principalmente, em estimular acúmulo e troca para associados, com prêmios especiais para a estação mais quente do ano.

Netpoints Verão

Haverá um trailer itinerante com produtos de verão nos estacionamentos das lojas parceiras, onde as pessoas poderão fazer o cadastro e, no caso de quem já é associado do programa, trocar os pontos por prêmios a partir de 150 netpoints.

Saco mochila, baldinho de areia, squeeze, kit frescobol, bolsa de praia que vira esteira, guarda-sol, kit caipirinha e kit churrasco são as opções disponíveis para troca. O itinerário do trailer estará disponível após o início da campanha no site da empresa. Além dos produtos especiais do trailer, o associado Netpoints poderá escolher prêmios exclusivos de verão nos catálogos de troca dos parceiros do programa.

As cidades que integram a campanha são Americana, Bertioga, Caçapava, Caraguatatuba, Guarujá, Mogi das Cruzes, Praia Grande, Santa Bárbara D’Oeste, Santos, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São José dos Campos, São Paulo, São Sebastião, São Vicente, Taubaté e Ubatuba.

Nestas cidades, os parceiros Netpoints que integram a ação de verão são C&C Casa e Construção, Marisa, Pet Center Marginal, D’Avó Hipermercados, Mano’s Doces, Postos Quality, São Vicente Supermercados, Semar Supermercados, Simpatia Supermercados, Spani Atacadista, Supermercado Varandas e Villarreal Supermercados.

“Com esta campanha queremos aproximar ainda mais a Netpoints de seus associados, trazendo produtos exclusivos a uma pontuação bastante reduzida, o que reforça a experiência positiva do público com o programa.”, explica Carlos Formigari, presidente da Netpoints.

Indicar para um amigo: