Blowtex leva “Teste de Sensibilidade” a bares e baladas

A Blowtex está realizando uma ação de sampling para ativar Skyn em São Paulo. Bares e casas noturnas da Capital e do Interior recebem equipes de promotores que distribuirão as camisinhas aos frequentadores. O objetivo é reforçar a marca como referência no segmento preservativo.

Parte integrante da ativação “Skyn – Isso muda tudo”, a distribuição de amostras acontece em diversos pontos das regiões escolhidas. “Camisinha é sinônimo de prazer, e, ao levá-la para ambientes de diversão, impactamos o público de forma descontraída.”, diz o diretor de Marketing e Vendas da empresa, Bruno Koudela.

Foto: Divulgação.

Sampling blowtexAinda segundo o diretor, a ideia é mostrar aos jovens que prazer e prevenção devem estar sempre juntos.

Para reforçar o conceito divertido a ação de live marketing conta ainda com o inusitado “Teste de Sensibilidade”. Ao fazer a abordagem, os promotores convidarão o público a interagir e conhecer a “Caixa das Sensações” – um cubo no qual se coloca o dedo para sentir na pele a textura e composição da camisinha Skyn.

Indicar para um amigo: