Coristina d distribui lenços de papel em voos nacionais

Coristina d, medicamento indicado para alivio dos sintomas da gripe e resfriado, vai distribuir lenços de papel em formato pocket para passageiros de voos da TAM saindo de São Paulo com destino a Salvador, Porto Alegre e Brasília.

Até 12 de julho, a marca estará presente em 151 voos da companhia com saídas do aeroporto de Congonhas. A ação promocional acontece na época em que as viagens se tornam mais frequentes, além de ser um período com maior incidência de gripes e resfriados por conta da baixa umidade e mudanças de temperatura – fatores que favorecem o aparecimento de gripes e resfriados, com presença da desagradável coriza.

coristina d

A ação faz parte da campanha “Dá de 3 na gripe!”, no ar com a atriz Giovanna Antonelli, garota-propaganda da marca pelo segundo ano consecutivo. As peças reforçam os três principais benefícios do medicamento: tira a dor, desentope e revigora.

Além disso, a ação contemplará vídeos de Coristina d nas televisões de algumas aeronaves com destinos nacionais e impactará mais de um milhão de pessoas.

Indicar para um amigo: