Estação Goiânia recebe campeonato amador de MMA

No proximo domingo (30/08 o espaço de eventos do Shopping Estação Goiânia vai se transformar num verdadeiro campo de batalha. O centro de compras sedia neste ano a 12ª edição do Campeonato Goiano de MMA Amador.

A estrutura de 800 m² do evento foi montada com o ringue em forma de octógono ao centro e amplo espaço para que o público possa acompanhar todas as lutas. A entrada é gratuita.

MMA-Amador-no-Shopping-Estação-Goiânia-(1)

Ao todo serão 40 lutadores e 20 confrontos, sendo 18 masculinos e 2 femininos. Os combates irão acontecer entre às 12h e 14h. Os vencedores receberão troféus e, consequentemente, poderão adquirir maior projeção nos cenários regional e nacional da modalidade.

Na parte da manhã, às 9h, os organizadores irão reunir os atletas para orientações sobre o regulamento, tirar dúvidas a respeito das regras de combate e a conduta que os competidores deverão adotar durante as lutas. Após a reunião, irão ocorrer os procedimentos de pesagem dos atletas, seguidos da famosa “encarada” que precede os embates.

Os clientes que passarem pelo shopping hoje podem assistir às lutas gratuitamente. Haverá sorteio de brindes entre o público presente.

Indicar para um amigo: