BFerraz conquista a SKY para ativações no RiR

A BFerraz venceu a concorrência promovida pela SKY e será a responsável pelas ações de live marketing da marca no Rock in Rio 2015. Participaram do processo aktuellmix, Dream Factory e XYZ.

A Pepper foi convidada a participar do processo, mas a agência não se interessou e sequer recebeu o briefing.

Esta é a terceira vez que SKY será patrocinadora do festival de música. Em 2011, ela foi atendida pela Dream Factory. Em 2013, a parceira foi a aktuellmix. Na ocasião, a operadora ativou um espaço de 120 metros na Cidade do Rock, cuja montagem e ambientação foi da M.Checon. Lá a marca realizou as ativações por meio da sua plataforma de entretenimento SKY Live.

Foto: Divulgação.
Espaço da SKY no Rock in Rio 2013.

Espaço da SKY no Rock in Rio 2013.

O Rock in Rio acontece de 18 e 27 de setembro, Rio de Janeiro, e terá entre as suas atrações principais Metallica, Faith no More e John Legend.

Indicar para um amigo: