Canal/mkt conquista conta da Huawei no Sul

A marca chinesa Huawei, terceira maior fabricante de smartphones do mundo, escolheu a Canal/mkt como sua parceira no Sul do Brasil para promover a marca com foco no consumidor final.

Em parceria com a TIM, também cliente da agência, a primeira ação de marketing promocional para apresentar a marca ao consumidor brasileiro foi a construção de um quiosque no Shopping Mueller, em Curitiba, chamado 4G Experience Center, trazendo o que a tecnologia tem de melhor em aparelhos e conexão de alta velocidade.

“O objetivo do espaço é promover uma experiência real da tecnologia 4G TIM por intermédio dos aparelhos Huawei. A marca, que está estreando no mercado brasileiro, é referência mundial no setor de telecomunicações, redes e conectividade.”, afirma Adriano Pellegrinello, diretor de Operações da Canal/mkt.

O coquetel de lançamento ocorreu no dia 08 de maio e contou com a presença de Liu Wei, diretor-geral da Região Sul do Brasil, e do Diretor Comercial da TIM Sul, Carlos Eduardo Spezin Lopes, além da imprensa especializada em tecnologia.

 

 

Indicar para um amigo: