TIM promove evento para motivar equipe de vendas

A TIM promoveu, no dia 26 de abril, no CICB, em Brasília, um evento com o objetivo de motivar a equipe de vendas e alinhar a estratégia comercial da empresa.

O diretor-comercial da empresa de telefonia no Centro-Oeste, Leonardo Queiroz, falou da missão da TIM de conectar pessoas e de cuidar do cliente. O executivo abordou a meta da regional TCO (unidade que abrange a Região Centro-Oeste, Tocantins, Rondônia e Acre) para os próximos anos e mostrou para a equipe os investimentos em infraestrutura na região.

Fotos: Divulgação.
Diretor Leonardo Queiroz fazendo apresentação.

Leonardo Queiroz.

O executivo também abordou a aposta da TIM no crescimento do uso de dados para os próximos anos. Reforçou que a operadora possui diversos diferenciais em planos de dados, como a parceria exclusiva com o WhatsApp para navegação ilimitada, compartilhamento gratuito para diversos aparelhos, além do uso da tecnologia 4G ao mesmo preço da rede 3G.

O evento ainda contou com apresentação da gerente de Trade Marketing, Lucimar Madeiros, sobre os diferenciais da oferta da TIM, e também do gerente da área de Rede, Paulo Facundo, que abordou o plano de investimentos em infraestrutura da empresa na região para este ano.

Equipe de Trade Marketing

Equipe de Trade Marketing

“Nosso objetivo foi alinhar a estratégia comercial da empresa, mostrar o investimento pesado em rede e motivar a equipe para alcançar os resultados.”, afirmou Queiroz.

Ao todo, o evento contou com a participação de 500 colaboradores das áreas de Lojas Próprias, Grande Varejo, Mass Channel, Suporte às Vendas, Planejamento e Trade Marketing.

Indicar para um amigo: