Havan homenageia colaboradores em evento

Com o objetivo de valorizar a dedicação e o comprometimento das pessoas que escolheram a Havan para fazer suas carreiras profissionais, ajudando a fazer dela, uma empresa de credibilidade e admirada pelos clientes, é que a empresa promove anualmente, o “Construtores do Sucesso”.

Neste ano, o evento rendeu fortes emoções. Além de homenagear os 45 jubilados, a edição de 2014 contou com a apresentação de duas coreografias dos alunos da Escola do Teatro Bolshoi no Brasil.

Fotos: Paulina Luchini.

evento havan

O trio, formado pela cantora Giana Cervi e pelos músicos Evandro Hasse e Jaderson Cardoso, também impressionou os presentes com a mistura de voz, violão, bateria e sopro, em um emocionante espetáculo de som ambiente.

Os colaboradores e seus familiares foram recebidos para um jantar no salão nobre da Sociedade Santos Dumont, em Brusque.

A diretoria da empresa ressaltou a contribuição destes profissionais que, a cada dia, dedicam seu tempo, conhecimento e habilidades para fazer da Havan uma empresa de sucesso, que cresce e alcança seus objetivos.

Nesta edição, o Prêmio “Construtores do Sucesso” entregou 32 troféus categoria bronze (para funcionários que completaram 10 anos de casa); dois troféus na categoria prata (para os que fizeram 15 anos); nove de ouro (para quem está há 20 anos na empresa) e dois troféus diamante (colaboradores com 25 anos de Havan).

Os troféus são confeccionados em acrílico, reproduzindo a Estátua da Liberdade, símbolo da rede de lojas de departamentos mais completa do Brasil.

Durante o cerimonial, o diretor-presidente da rede, Luciano Hang comentou que a Havan é uma empresa diferenciada e de sucesso.

“Muito obrigado a cada um de vocês. Só tenho a agradecer as pessoas que se dedicaram e hoje estão comemorando 10, 15, 20 e 25 anos de Havan. A loja cresce na velocidade da luz. É uma verdadeira história de superação a cada dia. Aqui na Havan, o sonho não tem limite”, disse.

Atualmente, a rede conta com 12 mil colaboradores, que no dia a dia fazem da história da empresa, a sua própria evolução profissional.

Denise Fernandes, colaboradora com 10 anos de Havan, diz que conheceu a rede por indicação de sua psicóloga e a convivência com a empresa fez crescer o amor pelo que faz.

Para Carlos Eduardo Luciani, que comemora 25 anos de Havan, hoje é um dos dias mais felizes da sua vida. “Sempre quis jubilar na Havan. Só tenho a agradecer à empresa e aos diretores que sempre acreditaram em mim. O dia de hoje é uma realização pessoal e profissional”, finaliza.

Confira abaixo mais fotos do evento promovido pela Havan:

evento havan2 evento havan3 evento havan4 evento havan5

Indicar para um amigo: