São Paulo recebe o primeiro Festival de Doces

Os apaixonados por doces ganharam um evento especialmente dedicado a eles: o primeiro Festival de Doces de São Paulo que reunirá diversos tipos dessas delícias no Club Homs, nos dias 30 e 31 de maio, das 10h às 21 h.

A entrada é franca e o acesso por transporte público é muito fácil, já que está apenas a cinco minutos do Metrô Brigadeiro e tem ponto de ônibus pertinho.

Ao imaginar um Festival de Doces você pensa em quê? Cupcake? Brigadeiro? Espetinho de morango coberto de chocolate? Cookie? Geleia artesanal? Brownie? Trufa? Macaron? Sorvete artesanal? Camafeu? Tortas? Bombom? Paleta? Quindim? Alfajor uruguaio? Doces portugueses (Pastel de Belém, Pastel de Santa Clara, Toucinho do Céu)? Doces árabes (Semolina Tradicional, Faisalim, Ninho)? E que tal Temaki de frutas ou um Beijo Alemão?

Fotos: Divulgação.
Docinhos da Love Candy.

Docinhos da Love Candy.

 

Tudo isso e muito mais estará esperando por você no último final de semana de maio, em um endereço supercharmoso da cidade: a Avenida Paulista.

E para que o final de semana do Festival seja de lazer completo, os visitantes também contarão com um espaço onde encontrarão produtos de decoração, vestuário, calçados e bijuteria, além de uma área de alimentação com diversas opções como acarajé, pastel, yakissoba, crepes, salgados em geral.

Doces da Aldeira Real estarão no Festival.

Doces da Aldeira Real estarão no Festival.

A primeira edição do Festival de Doces de São Paulo é uma realização da Art Shine Promoções e Eventos.

Indicar para um amigo: