Bacardi se conecta ao público com ações especiais no RiR

A Bacardi, apoiadora oficial do Rock in Rio 2015, prepara uma série de ações especiais para marcar a sua presença na Cidade do Rock. A companhia promete impactar os frequentadores do festival com ainda mais música.

Com o conceito Untameable, o “espírito indomável” que é a marca registrada da Bacardi, a empresa coloca o seu rum, o mais vendido do mundo na categoria standard, no foco do principal evento do ano no Brasil e anuncia a Cuba Libre Bacardi como drinque oficial do Rock in Rio 2015.

“A Cuba Libre Bacardi é despretensiosa, jovem e cool. Tem tudo a ver com o público do festival.”, diz Marcela Rezende, diretora de marketing da marca.

bacardi carta oroNesta edição do Rock in Rio, a marca entra no clima do festival, e, entre outras ações, vai armar o cenário ideal para que os fãs da música sintam a emoção que seus ídolos sentem no palco.

Uma plataforma de som especial e exclusiva será construída para que o público tenha o seu momento rock star, e, melhor ainda, possa eternizá-lo.

“A Bacardí acredita que a paixão, ousadia e vontade de vencer nos permite superar qualquer obstáculo para conseguir o que se deseja, e, consequentemente, vivenciar experiências únicas. Participar do Rock in Rio é proporcionar às pessoas a chance de viverem suas paixões e momentos inesquecíveis.”, afirma Luís Matias, diretor-executivo da empresa.

Para oferecer todas as ações programadas ao público do Rock in Rio, a Bacardi uniu grandes empresas do mercado em diversas expertises.

Foto: Divulgação.
Equipe responsável pela ativação de Bacardi no Rock in Rio: Bruno Bernardo, Guilherme Pierri, Alfredo Ogawa, Cleber Paradela, Ana Medeiros, Dori Neto, e Marcela Rezende.

Equipe responsável pela ativação de Bacardi no Rock in Rio: Bruno Bernardo, Guilherme Pierri, Alfredo Ogawa, Cleber Paradela, Ana Medeiros, Dori Neto, e Marcela Rezende.

Sob o comando de Marcela Rezende, as agências Africa Zero, DNRP, Kreab, MM, Peppery e Tudo elaboraram, em conjunto, a estratégia da marca no evento.

A Africa Zero é responsável pela estratégia de comunicação e plano de mídia, com a supervisão de Claudio Kalim. Dori Neto e a sua DNRP cuidam do relacionamento com os convidados VIPs.

A Kreab está à frente da assessoria de imprensa e relações públicas, sob direção de Alfredo Ogawa. Ana Medeiros, à frente do Grupo MM Assessoria, cuida de toda a logística no megafestival.

Referência em mídias sociais, a Peppery tem a orientação de Guilherme Pierri e Bruno Bernardo. A agência de ativação estratégica Tudo atuará junto ao público final na Cidade do Rock, coordenada por Cléber Paradela.

Indicar para um amigo: