Runner participa da 16ª edição da IHRSA Fitness Brasil

Considerada uma das mais importantes feiras do mercado fitness da América Latina e um termômetro do setor, a International Health and Racket Sports Club (Ihrsa) Fitness Brasil atrai todos os anos cerca de 20 mil pessoas.

A proposta é conhecer as novidades do segmento, fechar negócios e ativar network nos mais de 130 expositores do evento.

Em sua 16ª edição, a feira de negócios movimenta R$ 100 milhões por ano, e será realizada de 17 a 19 de setembro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

bloco_ihrsa

O faturamento do setor como um todo girou em torno de R$ 6,5 bilhões no Brasil e gerou cerca de 317 mil empregos formais, segundo dados da Associação Brasileira de Academias (Acad Brasil).

O velejador Lars Grael e o nadador Gustavo Borges são algumas das celebridades do mundo dos esportes que apresentam palestras sobre o setor no evento. Outros nomes importantes, que falam um pouco sobre temas pertinentes ao meio, são o jornalista Ricardo Boechat e o escritor e filósofo Mario Sérgio Cortella.

A Runner participa da feira com roda de negociações por meio da Runner Licenciamentos.

“Encaramos esse momento como uma oportunidade e procuramos adaptar nosso negócio aos novos rumos da economia. Hoje é muito mais fácil para uma academia de pequeno porte fazer parte do grupo por meio da aquisição do licenciamento da marca.”, conta Marcel Gandra, diretor-executivo da Runner Licenciamentos.

Marcel Gandra.

Marcel Gandra.

Marcel Gandra, que acaba de assumir o cargo de diretor-executivo da Runner Licenciamentos, já atuava na academia em diferentes posições há nove anos, também participa da feira na mediação do painel de boas práticas “Gestão de Pessoas: recrutamento, seleção, treinamento e manutenção de talentos”, com a coach e diretora-executiva da Brainfit, Cris Santos e a gestora de RH da Johnson&Johnson, Paula Tiemi Ogai.

 

 

Indicar para um amigo: