Erótika Fair promete novidades para a próxima edição

Após 22 edições, impulsionados pela tendência mundial, que objetiva a valorização do simples, a qualidade de vida e a saúde, a direção da Erótika Fair, os fabricantes de produtos e os prestadores de serviços celebram a repaginação do evento para 2016.

No ciclo atual, a era do conhecimento entra em transformação e pede mudanças de postura, tanto pessoais quanto das empresas. “Entramos em uma era onde o consumidor exige das empresas e do mercado, um perfil alinhado com seus valores e crenças.” declara Evaldo Shiroma, idealizador do evento.

Erotika FairTudo o que não tinha relação direta com o bem estar e saúde foi descartado. Dentre mudanças significativas, a feira de negócios apresenta novo logotipo e nova comunicação. A Erótika está se reinventando para reagir a um momento de dificuldades econômicas.

Casa Nova

O Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo, foi o pavilhão escolhido para receber toda a cadeia produtiva do mercado e seus consumidores. O local proporcionará maior agilidade nas operações tanto para o organizador como para os expositores, com a utilização de seus 12 mil metros quadrados climatizados.

Novidades

A feira contará com dois auditórios para públicos distintos: o de negócios e o consumidor final. Além disso, o espaço Erótika Femme terá maior capacidade, principalmente devido a uma grande demanda por informações na última edição.

O evento ainda abrigará o Social Media Lounge, um espaço informal onde as aplicações das mídias sociais serão discutidas e moderadas por diversos profissionais da área, com o objetivo de potencializar negócios na esfera digital, e a Escola do Prazer, uma programação de oficinas que apresentarão novos produtos do mercado.

O público também poderá se divertir com shows, brincadeiras, concursos, festas e exposições. A Erótika Fair acontece de 1º a 3 de abril de 2016.

Indicar para um amigo: