MChecon leva o “Basic” ao Encontro com o Mercado

Visando trazer para o público o que há de melhor e mais relevante dentro do mercado nacional e internacional de lubrificantes, a Lubes em Foco, uma revista criada pela Editora Onze em parceria com o IBP promoveu, com a colaboração da Icis, uma empresa do grupo Reed, o quinto Encontro Nacional com o Mercado – América do Sul 2015.

O evento contou com uma ampla exposição dos patrocinadores e colaboradores. Foi também uma excelente oportunidade para disseminação de conhecimento e ampliação da rede de contatos.

Realizado nos dias 30 de junho e 1º de julho, no Centro de Convenções SulAmérica, no Rio de Janeiro, o evento teve como objetivo avaliar as perspectivas do mercado brasileiro de lubrificantes no contexto do atual panorama econômico mundial e local, e debater, com os principais agentes econômicos, como governo e representantes da cadeia produtiva sul-americana, os principais problemas e soluções para o desenvolvimento do setor.

mchecon 4O evento foi dirigido a todos os interessados na cadeia produtiva de lubrificantes no Brasil e no Exterior entre executivos, técnicos e pessoas relacionadas ao setor comercial de empresas produtoras, órgãos públicos e diferentes grupos de fornecedores do setor.

A MChecon levou para este evento seu novo sistema de montagem modular, o “Basic”, inovando o cenário e modernizando o conceito.

mchecon 1

mchecon 2O novo produto vem fazendo sucesso junto às promotoras que antes estavam restritas aos sistemas como octanorm e sodem, podendo agora oferecer aos expositores uma opção mais clean e diferenciada.

mchecon 3Os expositores ficaram surpresos com a qualidade do material e as possibilidades de personalização, deixando a  exposição de produtos e marcas com resultado final bem diferente do que estavam acostumados.

mchecon6

Indicar para um amigo: