Rafael Monteiro assume novo cargo no Grupo Fórmula

O publicitário Rafael Monteiro é o novo diretor de planejamento criativo do Grupo Fórmula, ele é ex diretor de planejamento da In Loco Promo, que também pertence ao grupo. Atuou em agências do Paraná e São Paulo, onde foi o responsável por cases para marcas como ALL, RenaultHBO, Microsoft e Editora Abril.

“O mercado está mais sofisticado e exige das agências muito mais que peças criativas. Ele quer estratégias bem sucedidas. E isso só se consegue atuando de forma multidisciplinar e utilizando esses recursos a serviço da criatividade e do cliente”, diz Rafael.

Foto: Grupo Fórmula Comunicação.

O publicitário é ex diretor de planejamento da In Loco Promo.

Pós-graduado em Marketing e com MBA em gestão de negócios, Rafael estava desde 2012 à frente da área de planejamento da In Loco Promo, que atende a clientes como TIM, Angeloni e Phillip Morris.

Para a presidente do Grupo Fórmula, Rosa Estrella, a utilização de ferramentas de inteligência é que distingue as grandes agências. “O cliente quer estratégias que tragam resultado e isso só é possível quando criação e planejamento estão alinhados. O Grupo Fórmula inaugura uma nova etapa com a entrada do Rafael e reafirma sua posição inovadora no mercado”, diz Rosa.

Indicar para um amigo: