Silvana Torres participa do Fórum Empreendedoras

A presidente da Mark Up, Silvana Torres, foi convidada para participar do quarto Fórum Empreendedoras, realizado pela Rede Mulher Empreendedora, que acontece no dia 1º de setembro, no Hotel Maksoud Palaza, em São Paulo.

Em seu painel “Lições aprendidas no negócio”, a executiva dividirá os aprendizados adquiridos na sua trajetória profissional e a sua experiência como mulher e empresária. Ao lado dela estarão Luci Onodera, diretora-geral da Onodera, e Carla Monteiro, proprietária da GrifeMix Empreendimentos.

Silvana Torres migrou de uma carreira consolidada em engenharia para o mercado de marketing e em 1994 fundou a Mark Up, primeira agência brasileira totalmente focada no mercado de below-the-line, quando a atividade ainda não era vista como estratégia pelas marcas e em meio a uma economia ainda nascente.

Foto: Divulgação.

Silvana Torres - presidente da Mark UpHoje, após 20 anos de história, a Mark Up é referência no segmento de brand experience, é parceira estratégica de importantes companhias – como Avon, Whirlpool e Mercedes-Benz – e possui acordo operacional com a Jack Morton, uma das mais respeitadas agências de brand experience do mundo, que faz parte do Grupo Interpublic.

“O empoderamento da mulher, na minha opinião, é um assunto que precisa ser trabalhado com urgência na sociedade e um tema que venho trabalhando há algum tempo no mercado em que atuo. Acredito que as mulheres não devem perder a essência, não precisam abrir mão de sua condição feminina para tornar-se empreendedora e dona da sua própria história profissional.”, declara Silvana.

“Por outro lado, a questão de gênero envolve diferenças biológicas e constitutivas que não devem ser negadas. Pelo contrário. A mulher deve aprender a usar essas diferenças a seu favor. É um prazer fazer parte desse evento e poder compartilhar minhas experiências e ajudar mulheres que buscam empreender de forma inovadora.”, completa ela.

O evento, considerado o maior sobre empreendedorismo feminino no País, trará para discussão o tema “Mulheres empreendedoras transformam a sociedade” e contará com painéis temáticos compostos por importantes nomes do universo feminino que dividirão seus cases de sucesso e a inspiração que as fizeram empreender.

Este ano, o Fórum fará parte da programação do “Women Vendors Exhibition and Forum”, evento internacional voltado para a promoção de empresas que pertencem a mulheres, e contará com cerca de 500 participantes de micro e pequenas empresas.

Indicar para um amigo: