TNT ativa o seriado Under the Dome em bares

Divulgar a estreia no canal TNT da série “Under the Dome” no Brasil e atingir o público jovem era o desafio da M&C Saatchi, que contou com a ajuda da AzDirect, empresa de live media especializada em viabilizar diferentes formatos de mídia para a comunicação direta com o público.

Para vencê-lo, as agências utilizaram o porta-copo como mídia em bares de São Paulo mas, em vez do tradicional uso na base do copo, “colaram” as bolachas na boca da taça surpreendendo o consumidor que, ao virar a taça, se deparava com o anúncio.

Foto: Divulgação.

ação tnt

“A ideia foi recriar o ambiente de uma bolha, conceito principal do Under the Dome”, Pedro Bonini, diretor comercial da AzDirect São Paulo. “As pessoas ficaram intrigadas ao deparar com a comunicação e curiosas para descobrir o significado”, completa ‘Bonini’.

“Under the Dome” narra a história de uma comunidade do Maine – EUA, que é surpreendida pelo surgimento de um campo de força magnética invisível e impenetrável. Liderados por um veterano de guerra do Iraque, os moradores, presos, passam a lutar pela manutenção da ordem e contra a barreira que isola o estado americano do mundo.

Dirigida a jovens e adultos de 18 a 35 anos de idade, a ação de marketing promocional foi realizada durante 30 dias embares da capital paulista.

Indicar para um amigo: