Loggi realiza ação de guerrilha no Dia da Secretária

Elas deixaram de ser apenas o braço-direito de executivos e se tornaram referência de confiança, organização e agilidade em diversas empresas. E ainda tem até dia para comemorar a importância da sua atuação no mercado de trabalho.

No dia 30/09, cinco mil secretárias foram o target de uma ação de guerrilha planejada pela Agência Hurra! – referência em ações diferenciadas no trade de marketing – para a Loggi, serviço on-line de entrega expressa de bens e documentos por mensageiros credenciados.

Fotos: Divulgação.

loggi2

Considerada o centro de negócios de São Paulo, a Avenida Paulista foi um dos locais escolhidos para receber a ação, que também alcançou outros pontos estratégicos da região central da cidade.

Para proporcionar uma experiência diferente no Dia da Secretária, os mensageiros da Loggi presentearam as profissionais de empresas localizadas em prédios comerciais com encartes acompanhados de uma flor.

IMG_7508

Além da surpresa de receber flores, elas ganharam cupons promocionais para seus próximos pedidos na Loggi.com.

A ação também gerou interação nas redes sociais, já que as secretárias foram convidadas a postar uma foto do presente com a hashtag #meudialoggi, ganhando, assim, mais um cupom. A ação também contou com o apoio da Flores On-line.

resultado

“Foi uma experiência muito gratificante acompanhar a reação positiva de cada uma das 5 mil profissionais que fizeram parte desta ação”, diz o Diretor de Planejamento da Agência Hurra!, Ariel Legmann.

loggi2

Confira abaixo o vídeo completo da ação:

Indicar para um amigo: