Palmolive convida mulheres a soltarem os cabelos

Palmolive Naturals está convidando as mulheres brasileiras a soltarem seus cabelos de forma inusitada.

A marca chamou as blogueiras Evelyn Regly do “É do Babado”, Bia Munstein do “Eu vou de Rosa” e Camilla Santana do “Cacheadíssimas”, conhecidas por seus vídeos com dicas e tutoriais de beleza, para produzirem “Destutoriais” que estimulam as mulheres se sentirem naturalmente bonitas e poderosas com seus cabelos soltos.

Os vídeos, que brincam com o formato dos “Tutoriais”, vão ao ar nos canais das blogueiras e no canal oficial da Palmolive no YouTube.

Palmolive

Os seguidores das três influenciadoras de estilo poderão conferir vídeos em que elas explicam como deixar os cabelos soltos e bonitos para que se sintam lindas, livres e poderosas.

Os vídeos têm por objetivo incentivar as mulheres a participarem do movimento “Solta Esse Cabelo” e compartilhar suas fotos e vídeos usando a hashtag #SoltaEsseCabelo experimentando o poder da autenticidade de seus cabelos soltos independente deles serem longos, curtos, crespos, lisos ou cacheados.

A ação faz parte da campanha de relançamento de Palmolive que apresenta ao mercado sua nova linha de produtos de cuidados para os cabelos composta por shampoos, condicionadores e cremes para pentear.

A marca está em diversos canais de comunicação digitais, com mais de 8,4 milhões de visualizações no YouTube.

Para conhecer o movimento Solta Esse Cabelo, acesse o hotsite.

Confira um dos vídeos, com a blogueira Evelyn Regly:

Indicar para um amigo: