Pepsi e Pleimo promovem a “Batalha de Bandas”

O Pleimo, plataforma digital brasileira que conecta bandas e fãs de música do mundo inteiro, marca presença no Rock in Rio 2015 com a “Batalha de Bandas”, ação de marketing promocional realizada em parceria com a Pepsi e que vai levar as cinco bandas mais votadas para tocar no maior evento de música do mundo.

Para o desafio, a plataforma selecionou dez bandas independentes que já utilizam o Pleimo, e que vão duelar entre si. As cinco mais votadas irão tocar no Rock in Rio 2015 no Palco Pepsi, durante os intervalos dos shows principais.

pepsi e pleimo_desafio das bandasA ação promocional conta com um hotsite exclusivo onde o usuário poderá assistir aos vídeos das bandas participantes e votar na sua preferida. Também é possível acessar informações sobre as bandas e conhecer um pouco mais sobre sua trajetória.

“O Pleimo veste a camisa do artista independente. Poder levar cinco bandas talentosas para apresentar seu trabalho no maior evento de música do mundo é a concretização dos nossos objetivos.”, comenta Dauton Janota, fundador e CEO do Pleimo.

O Rock in Rio é o maior evento de música e entretenimento de todos os tempos, contando já com treze edições realizadas no Brasil, Portugal, Espanha e Estados Unidos que reuniram mais de sete milhões de pessoas.

 

Indicar para um amigo: