Anuário de LIVE MKT chega a 5a. edição

Alicerçadas no vertiginoso crescimento pelo qual atravessa o setor de live marketing – que, segundo dados da Ampro – Associação de Marketing Promocional, movimentou R$ 42,3 bilhões no país em 2015, empresas e profissionais especializados em ações promocionais, no ponto de venda e na realização de eventos corporativos e promocionais uniram-se para publicação do Anuário Brasileiro de Live Marketing 

A publicação é escrita por Julio Feijó Neto. A edição de 2016 é a 5a. da série e já contou com prefácios de José Victor Oliva, Rodrigo Rivellino e Fernando Figueiredo. 

O Anuário reúne o que de melhor foi desenvolvido nos últimos meses e é dirigido a presidentes, diretores e gerentes das áreas de marketing, trade marketing e compras das principais empresas mundiais. Entre os dados apresentados, o material traz o histórico de crescimento do setor nos últimos 10 anos, as principais ações de live marketing por setor da economia e por estado brasileiro e o Índice Promoview, um levantamento inédito feito com cerca de 70 agências com números, dados e a visão dos empresários sobre os resultados de 2015 e as perspectivas para 2016.

CAPA PROMOVIEW 10 ANOS 10 PRETA I

Esta edição é temática e homenageia os 10 anos de atualização diária do nosso portal Promoview. O conteúdo apresentado no livro é ilustrado com imagens que retratam as mais diferentes situações do mercado promocional nas diferentes regiões brasileiras. “Além do qualificado conteúdo editorial e do apurado padrão visual, um dos objetivos do Anuário é apresentar a qualidade da produção brasileira do live marketing, consolidando mercados e ampliando os espaços para as agências de Norte a Sul do País”, lembra Feijó.

Julio Feijó Neto, criador  do Promoview no Dia do Profissional de Eventos

Julio Feijó Neto 

“O crescimento do Live Marketing manteve-se acelerado no Brasil e, em função disso, se faz necessária uma publicação que atenda a essa demanda, propiciando aos contratantes destes serviços em todo o País um estudo completo sobre esta disciplina tão utilizada para ativação de marcas, produtos e serviços”, enfatiza o autor, Julio Feijó.O Anuário traz também a esperada lista com Os Mais Influentes do Mercado, com os dez executivos e as dez executivas de maior relevância do setor promo. Os produtores, profissionais indispensáveis para realização de ações de live marketing também tem espaço destacado nas paginas do anuário, com o resultado da votação Prêmio Produtores Promoview, realizada pelo facebook, que contou com mais de 15.000 participantes.

O Anuário Brasileiro de Live Marketing busca contemplar e reconhecer todos os agentes envolvidos na criação e produção de ações promocionais e eventos corporativos, com destaque para agências, executivos, diretores, produtores e criativos que atuam profissionalmente neste setor.

A publicação chega ao mercado com uma tiragem de quatro mil exemplares e será distribuída para as áreas de compras, RH e marketing das principais empresas contratantes de serviços promocionais no Brasil, além de bibliotecas das universidades brasileiras, com versões digitais em todas as plataformas. Para solicitar uma edição, basta entrar em contato pelo número (41) 3205-2139 ou pelo e-mail [email protected]

capa de abertura

Indicar para um amigo: