Hotel recepciona hóspedes com cães abandonados

Na Carolina do Norte, o hotel Aloft Asheville Downtown, está tentando encontrar novos lares para cães abandonados. O local está recepcionando seus hóspedes com cachorros resgatados por uma ONG de proteção aos animais, a Charlie’s Angels Animal Rescuee, para que os clientes possam adotá-los.

Todos os cãezinhos recepcionistas vestem uma roupinha com a frase “Adote-me”. Além disso, o hotel disponibiliza um lugar reservados para os cachorros no terraço. Eles podem ficar também na recepção e, se estiverem com coleiras, podem acompanhar os clientes no restaurante e no bar.

Fotos: Divulgação.
hotel com caes abandonados2

Cachorro na recepção do hotel.

Muitos frequentadores do hotel acabam se apaixonando pelos cachorros e resolvem adotá-los. Desde o início do projeto, que começou em julho de 2014, aproximadamente 14 cães já ganharam um novo lar. Segundo os funcionários, alguns cachorros conquistam os turistas rapidamente e  já houve casos em que mais de uma família queria adotar o mesmo animal.

Confira algumas fotos dos cachorros:

hotel com caes abandonados6

Família adotando um dos cães.

hotel com caes abandonados5 hotel com caes abandonados4 hotel com caes abandonados3 hotel com caes abandonados hotel com caes abandonados6

Indicar para um amigo: