Evento em Manaus discute sustentabilidade nas Olimpíadas

No dia 26 de agosto, o auditório do Instituto Nacional de Pesquisa da Amazônia vai receber, das 13h às 17h, um encontro que visa relacionar sustentabilidade aos torneios de futebol olímpico que acontecerão em Manaus, em agosto de 2016.

O tema sustentabilidade foi escolhido para evidenciar a relação do Estado com meio ambiente. O evento vai elaborar e ampliar o conhecimento de profissionais da área para que, no futuro, a responsabilidade ambiental se torne mais presente na programação da região.

Foto: Diego Toledano.
Arena da Amazonia

Arena da Amazônia, local que vai receber os seis jogos de futebol olímpico, em agosto de 2016.

Participam da discussão o coordenador Municipal do Comitê Manaus 2016 e presidente da Fundação Municipal de Turismo e Cultura (Manauscult), Bernardo Monteiro de Paula; o diretor-cultural da Manauscult, Diego Monnzaho e o gerente de Comunicação do Instituto de Conservação e Desenvolvimento Sustentável do Amazonas, Samuel Simões Neto.

Os interessados em participar do encontro poderão se inscrever na secretaria da Universidade Estadual do Amazonas, Escola Superior de Artes e Turismo, localizada na avenida Leonardo Malcher. O valor da inscrição é de R$ 20,00 e ela poderá ser feita das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Indicar para um amigo: