Um filtro solar chamado comunicação

Um filtro solar chamado comunicação

Talvez você nunca tenha ouvido falar de Mary Theresa Schmich. Mas, de uma forma ou de outra, já trombou com famoso texto dela, que completou 15 anos em 2015.

Muito além da festa

Muito além da festa

O fim do ano começa a apontar no horizonte e muitos profissionais de RH sentem um friozinho na barriga só de pensar na festa de confraternização da empresa.

O que querem os shoppers?

O que querem os shoppers?

Como vamos educar, emocionar e gerar experimentação se estamos falando com o shopper e não com o consumidor? Isso parece óbvio mas, pelo visto, ainda não é senso comum no mercado de live marketing.

Como atingir a excelência operacional

Como atingir a excelência operacional

A palavra excelência está quase sempre presente nos planejamentos, na visão, missão e objetivos estratégicos, programas de qualidade e no atendimento a clientes de muitas empresas.

Social branding de sucesso é possível sim!

Social branding de sucesso é possível sim!

Essa estratégia está cada vez mais presente nas ações de live marketing das empresas, principalmente por conta das redes sociais, responsáveis pelo imenso engajamento entre as marcas e os seus públicos-alvo.