Efapi escolhe rainha e princesas para divulgar o evento

As majestades da 38ª Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Ponta Grossa (Efapi) já foram escolhidas.

Ingrid Brianny conquistou o corpo de jurados e levou para casa o título de rainha e uma moto zero quilômetro. Marilaine Lara da Luz ficou com a coroa de primeira princesa e um cheque de R$ 1,5 mil. Já Jéssica Caroline de Moura ganhou como segunda princesa e a premiação de R$ 1 mil.

Foto: Reprodução/Jornal da Manhã.
efapi

Jéssica Caroline de Moura, Ingrid Brianny e Marilaine Lara da Luz.

Ao todo, 32 jovens participaram do concurso. A seleção aconteceu na casa noturna Black Bull Bar. Foram três etapas até o anúncio das escolhidas. “Eu não esperava. Era um grande sonho ser eleita rainha.” comentou Ingrid após a coroação. “É um título muito importante. A feira é um dos principais eventos da região e eu prometo honrar e representar muito bem a Efapi.” completou.

Para o coordenador da Efapi e secretário de Agricultura e Pecuária de Ponta Grossa, Gustavo Ribas Netto, a eleição das majestades é o primeiro passo para a feira. “Elas serão as responsáveis por divulgar a Efapi e fazer com que o público compareça em peso durante todos os dias do evento.”, afirmou.

Foto: Divulgação.
efapi 2014

Efapi de 2014.

A Efapi acontece de 10 a 15 de setembro, no Centro Agropecuário Municipal, e conta com o patrocínio da Frísia Cooperativa Agroindustrial e da Brahma.

Além dos shows, o evento terá leilões e comercialização de bovinos, equinos, ovinos e caprinos, e ainda veículos automotivos, maquinários e implementos agrícolas, artesanato, desfiles, palestras, rodeio e outras atrações.

Os ingressos estão disponíveis no Black Bull Bar, no Disk Yakissoba e na Nagashi e Container, no Shopping Palladium.

 

Indicar para um amigo: