Palladium cria perfume com cheiro de cigarro

Na Semana Nacional de Combate ao Fumo, o Palladium Shopping Center lança ação de conscientização para os fumantes sobre os danos que o cheiro do cigarro pode causar.Para isso, o centro de compras criou o perfume Tabac Eau.

“Nosso objetivo é convidar as pessoas para sentirem o cheiro desse perfume desenvolvido exclusivamente para a campanha. A intenção é proporcionar a sensação ruim que uma pessoa tem ao entrar em um ambiente que alguém fumou ou ao estar em contato com um fumante.” explica a gerente de Marketing do Palladium, Maria Aparecida de Oliveira.

Fotos: Gian Galani.Palladium Tabaco

Mesmo depois de apagado, é comprovado que o cigarro deixa toxinas no ambiente onde a pessoa fumou, na roupa que ela usou e até mesmo no próprio fumante. Essas toxinas podem fazer muito mal para a saúde, inclusive, de quem não fuma. Pensando nisso, a campanha criada pela Master Comunicação para o Palladium tem o mote “O perfume de quem fuma não agrada ninguém.”

Palladium Tabaco5

Essa ação faz parte do projeto Tabaconomia do Palladium Shopping Center, que visa mobilizar a população em prol do combate ao fumo.

Na última edição, uma campanha do shopping incentivou os clientes a trocarem o tempo investido fumando por atitudes mais saudáveis como ler um livro, andar de bicicleta ou ir ao cinema. Na ocasião, um conversor antitabaco foi apresentado para exemplificar que o cigarro rouba, em média, seis minutos, e o que pode ser feito com esse tempo desperdiçado.

Palladium Tabaco3

Em 2012, a campanha foi baseada no alto investimento que o vício exige. A ação consistia em converter o valor investido em cigarro em produtos de lojas do Palladium.

Palladium Tabaco2

Indicar para um amigo: