Divino Fogão e Mauricio de Sousa fecham parceria

A ação de marketing promocional dos copos da Turma do Chico Bento conquistou tanto a criançada que o Divino Fogão e a Mauricio de Sousa Produções decidiram fechar uma nova parceria para o Dia das Crianças.

Dessa vez, a ação promo do Divino Fogão, que teve início no dia 15 de agosto e segue até 15 de novembro, terá cinco dedoches – Chico Bento, Rosinha, Zé Lelé, Giselda e Teobaldo – e uma casinha para as miniaturas.

Durante o período da ação promocional, todas as crianças de até 12 anos de idade, acompanhadas dos pais e que consumirem refeições nas lojas da rede, independente do valor, poderão escolher um dos modelos colecionáveis.

dedoche-divino-fogaoA grande novidade dessa promoção é o uso de realidade aumentada, que permite a interação com os elementos virtuais via smartphone (Android e iOS). Basta baixar o aplicativo e utilizar o papel bandeja ou um dos disquinhos que acompanham os dedoches.

“A iniciativa vem ao encontro da missão da empresa de se apresentar como uma opção de alimentação saudável para a família, incentivando a educação alimentar das crianças. Queremos promover o bem-estar não só pela refeição, mas pelo lúdico que alimenta o sonho das crianças.”, afirma Michelle Castro, diretora de Marketing do Divino Fogão.

Segundo ela, a nova parceria reforça a sintonia entre a Turma do Chico Bento e a rede de restaurantes, muito ligada às suas raízes. “Com a realidade aumentada, unimos a tecnologia que a garotada tanto aprecia com o ambiente da fazenda, despertando o espírito da brincadeira e da interação positiva.”, complementa.

dedoche-divino-fogao1Com a nova ação de marketing promocional, o Divino Fogão tem como objetivo chamar a atenção das crianças para uma opção mais saudável de alimentação, baseada em uma comida fresquinha e cheia de nutrientes, que é a preferida do personagem Chico Bento e do “seu pai” Mauricio de Sousa.

 

 

Indicar para um amigo: