Extra lança linha de copos personalizados do Zeca Pagodinho

O Jornal Extra acaba de anunciar uma promoção sob medida para os fãs do samba e do cantor e compositor Zeca Pagodinho. Colecionando os selos que serão publicados no periódico, os leitores poderão adquirir quatro modelos de copos inspirados no artista.

Os selos serão publicados até 8 de agosto. Com sete selos, que serão colados na cartela da promoção, e mais R$ 6,90, o leitor fará a troca por um copo nas bancas participantes. Ao todo serão quatro copos exclusivos, um a cada semana. A promoção será válida em todo o Estado do Rio de Janeiro e nos municípios de Juiz de Fora e Leopoldina, em Minas Gerais.

zeca pagodinho

Com formato caldereta, de 350 ml, os copos serão estampados com trechos famosos das músicas de Zeca Pagodinho. “Deixa a vida me levar”, “Camarão que dorme a onda leva”, “Você sabe o que é caviar? Nuca vi nem comi, eu só ouço falar” e “Não faz assim que posso até me apaixonar” foram as frases escolhidas.

A promo contará com ativações em importantes cenários do samba, divulgando os produtos aos convidados de grandes rodas e tradicionais feijoadas. Zeca Pagodinho foi o artista escolhido para a ação por sua trajetória e por suas músicas, que retratam a simplicidade, o bom humor e a determinação diante da luta diária, marcas presentes na vida do público do jornal Extra.

Indicar para um amigo: