Victorinox convida consumidores para ilustrarem canivetes

A Victorinox, conhecida pela criação dos famosos canivetes suíços, anuncia a abertura da primeira fase da ação de marketing promocional que elegerá as dez melhores estampas que vão compor a linha Classic edição limitada de 2016. 

Aliada à Jovoto, plataforma de crowdsourcing de conceitos e design, a marca convida designers e ilustradores de todo o mundo, inclusive do Brasil, a criar e desenvolver estampas e desenhos para o canivete icônico da Victorinox.

canivetes victorinoxPara participar, basta entrar no site do concurso e colocar toda a criatividade no canivete. As inscrições podem ser feitas até 22 de setembro.

Sempre preocupada com o design, a empresa acredita na importância desse concurso. “Saber o que inspira o público e o que ele espera dos nossos canivetes nos faz entender melhor o mercado e suas tendências, assim como nos aproxima dos nossos clientes.”, comenta Karl Kieliger, CEO da Victorinox Brasil. 

O Brasil já esteve em primeiro lugar no concurso, toda a criatividade e o colorido brasileiro foi destaque em 2013. “Para 2016, queremos repetir esse resultado, temos certeza do potencial dos brasileiros para a criação das novas estampas e estamos otimistas.”, reforça o executivo. 

A avaliação dos modelos termina em 29 de setembro, com o anúncio dos competidores que seguirão para a segunda fase, na qual a votação será feita na fan page internacional da marca.

Serão mais de 37 mil euros em prêmios para os criadores das ideias vencedoras, além da exibição mundial das criações. 

 

Indicar para um amigo: