EL Ojo Iberoamérica vem com novidades em 2015

A organização do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica realizou modificações no evento para este ano, que terá algumas categorias ampliadas e subdivididas.

A categoria El Ojo Cinema/TV foi ampliada e apresenta um novo formato dando espaço às peças desenvolvidas para serem exibidas em plataformas on-line e telas não convencionais.

Às já clássicas categorias correspondentes a produtos e serviços se juntam: Comerciais on-line; Conteúdo desenvolvido para cinema, TV e plataformas on-line; e Comerciais e conteúdo desenvolvido para telas não-convencionais.

EL OJO 2015Por outro lado, este ano serão implementadas três categorias no El Ojo Inovação, prêmio que no ano passado não apresentava divisões.

O prêmio, criado em 2014 com o objetivo de destacar ideias e implementações tecnológicas, permite a criativos, tecnólogos, profissionais de marketing e comunicadores em geral transmitir sua mensagem e/ou a de seus clientes em novas formas; ou aquelas grandes peças tecnológicas que, por sua relevância dentro da indústria, se destacam.

Levando em consideração as inscrições do ano passado, o prêmio apresenta agora as seguintes categorias: Produto, Tecnologia e Protótipo.

Também foram implementadas modificações no El Ojo Sustentável. As duas categorias do ano passado, Social e Eco, se subdividem este ano em: saúde, responsabilidade social, meio ambiente e produtos sustentáveis.

Indicar para um amigo: