SBT ativa novela com live marketing

Para divulgar a estreia da sua nova novela, “Cúmplices de um Resgate”, o SBT preparou uma série de ações de live marketing que prometem dar o que falar.

Uma delas, será um flash mob em pleno Metrô de São Paulo. A ação de marketing promocional, que acontece nesta quinta-feira (06/08), às 16h, na Estação Barra Funda, pretende fazer com que as pessoas vivenciem as emoções da nova novela, que tem um forte apelo musical.

Fotos: Artur Igrecias.

sbt cumplices de um resgate

Na ocasião, oito atores, entre eles um casal de gêmeos (referência às personagens principais da novela), interpretarão a música de abertura da “Cúmplices de um resgate”. A atração se iniciará com apenas um cantor, e, aos poucos, ganhará forma com a entrada de todos em cena, para contagiar os frequentadores do transporte público.

A emissora ainda promoverá outras ativações para destacar a novidade de sua programação, como o envelopamento de sua frota de ônibus com a identidade visual da novela.

Promotores visitaram agências em São Paulo para apresentar a nova novela do SBT.

Promotores visitaram agências em São Paulo para apresentar a nova novela do SBT.

 

Indicar para um amigo: