Sustentabilidade x interesse próprio: qual o limite?

Sustentabilidade x interesse próprio: qual o limite?

Na última semana, um alerta vermelho se acendeu para alertar sobre as ações sustentáveis que, da noite para o dia, começaram a pipocar nos quatro cantos do mundo.

Ações sociais antes do Cannes Lions são criticadas

Ações sociais antes do Cannes Lions são criticadas

Na edição do festival dos últimos anos foi visível a grande quantidade de peças premiadas que divulgavam ações de caridade, filantropia e causas sociais mundo afora. As críticas chegaram.

VZA divulga a compra da Expomídia

VZA divulga a compra da Expomídia

Com isso, surge no mercado nacional a VZA Expomídia, com atuação focada em ferramentas do mercado promocional e no relacionamento estratégico entre marcas e consumidores.

integer\outpromo anuncia novos sócios

integer\outpromo anuncia novos sócios

A agência anuncia a promoção dos seus três diretores, Antônio Neto (VP de Criação e Planejamento), Rosana Carvalho (Diretora Administrativa e Financeira) e Saleide Mendes (Diretora de Operações), a sócios minoritários.

Lollapalooza: marcas apostam no live marketing

Lollapalooza: marcas apostam no live marketing

Um dos maiores festivais de música tem o Autódromo de Interlagos, em São Paulo, como seu endereço pelo segundo ano consecutivo. As marcas aproveitam os dois dias do evento (28 e 29/03), para mostrar o melhor do live marketing.