Coca-Cola Femsa em ação no “Pedalando no Topo”

A 12ª edição do Pedalando no Topo, um dos maiores eventos de ciclismo “indoor” do Brasil, teve o apoio da Coca-Cola Femsa Brasil.

Realizado ao ar livre, no dia 22 de agosto, das 9h às 16h30, no Parque Estadual da Serra do Rola Moça, em Brumadinho, o evento contou com ativação das marcas Powerade e Crystal.

O objetivo foi impactar positivamente o público interessado em esporte a partir de ações de marketing promocional e sampling.

Foto: Divulgação.

pedalando no topo_coca-cola femsa

O Pedalando no Topo, que ocorre anualmente, é um evento com aulas de professores de diversos países. No local, os ciclistas podem praticar a atividade física em contato direto com a natureza.

Para repor as energias dos participantes, a Coca-Cola Femsa Brasil realizou uma ação de sampling com o isotônico Powerade e a água mineral Crystal. O evento contou com a participação aproximada de 1.800 atletas.

De acordo com Luciano Sá, gerente de Publicidade, Promoções e Eventos da Coca-Cola Femsa Brasil, o patrocínio ao evento é uma excelente oportunidade de reforçar a ligação das marcas a hidratação e prática de esportes.

“Powerade e Crystal são essenciais para a manutenção de um corpo hidratado. Por isso, estar presente em eventos como esse possibilita uma interação com nosso público-alvo, além de incentivar a prática de exercícios físicos.”, afirma.

 

Indicar para um amigo: