Ana Maria fecha parceria com a Jovem Pan

A Copa Bubbaloo Jovem Pan de Futsal Intercolegial nem começou e já é vitoriosa. Mais um golaço foi marcado pela Jovem Pan no dia 27 de agosto. Ana Maria, marca de bolinhos recheados, é a mais novo patrocinadora da competição intercolegial que mais movimentou colégios paulistanos e revelou talentos, nos anos 80 e 90 – a Copinha Jovem Pan.

Os deliciosos cupcakes Pingüinos da marca estarão com a Jovem Pan durante os três meses de jogos nos colégios de São Paulo, a partir de setembro, em ações de marketing promocional e sampling da marca.

Jovem-Pan-fecha-parceria-com-Bimbo-(1)

“Estamos bastante feliz com a parceria, é um momento especial para a marca, pois estamos investindo muito para que Ana Maria esteja cada vez mais próxima do público jovem.”, ressalta Juliana Corá, gerente de categoria do Grupo Bimbo.

“Faz parte também da filosofia do Grupo Bimbo, detentor da marca e líder em panificação, apoiar o esporte. Incentivamos a prática de atividade física regular aliada à uma alimentação saudável e balanceada. No México, a empresa tem grande foco neste tipo de exercício com a Copinha Bimbo e o patrocínio de times de futebol.”, completa a executiva.

Para a Jovem Pan, ter ao lado patrocinadores de peso como Ana Maria, com Pingüinos, e a Mondelez, com Bubbaloo, certifica ainda mais que um dos maiores eventos intercolegiais está de volta e terá grande sucesso.

“Estamos reeditando a Copinha, já é uma Copa vencedora, com muito sucesso e temos grandes patrocinadores conosco. Queremos, a partir dessa Copa, fazer um clube, crescer, mudar, tanto do ponto de vista das escolas que participam, como também da entrega de nossos patrocinadores.”, afirma Sergio Amaral, vice-presidente Comercial da Jovem Pan.

Indicar para um amigo: