Veja o que foi destaque em promo na última semana

Veja os melhores conteúdos do mercado promocional publicados entre os dias 24 e 28 de agosto no Promoview. Os posts apresentados como os “Melhores da Semana” são escolhidos a partir da sua repercussão nas redes sociais; da relevância para os leitores e mediante análise da redação do Promoview.

Este formato dinâmico lhe dá acesso aos principais acontecimentos dos últimos dias no mercado promocional brasileiro e mundial.

MELHORES DA SEMANA DE 24 A 28 DE AGOSTO

Integer/Outpromo reedita ação promo da Mondelez. Depois do grande sucesso da ação de marketing promocional “Todo Mundo Vai Curtir”, em 2014, a Lacta, em parceria com as Lojas Americanas, dá início à segunda edição da iniciativa.

mondelez-acao-promo-integer-outpromo 1_d

Fãs de futebol ganham ação inusitada da ESPN. Um ponto de ônibus em São Paulo foi o local escolhido para que a rede de televisão por assinatura realizasse a sua ação de live marketing.

ESPN_AvPaulista1_d

The Group desenvolve quiosques para GetNet e Goodyear. A direção de criação dos projetos é de Lygia Fernandes com apoio dos designers e diretores de arte da agência. A de planejamento é de Douglas Gomes, e o comando operacional é de José Gabrielli.

quiosque getnet e goodyear_d

Pepsi inova com ação de live marketing no Wirelles Festival. Realizado anualmente no Hyde Park, em Londres, o evento reúne milhares de jovens, o que o torna o local perfeito para a realização de ações de live marketing, e, a Pepsi, levou seus drones.

drones pepsi wirelles festival 2_d

Umbigo do Mundo ativa Itaci no McDia Feliz. A campanha de comunicação foi desenvolvida pela agência com base nas recomendações da metodologia de diagnóstico e planejamento Dádivas de Marca.

itaci mcdia feliz 6_d

Silvana Torres participa do Fórum Empreendedoras. Em seu painel “Lições aprendidas no negócio”, a presidente da Mark Up dividirá os aprendizados adquiridos na sua trajetória profissional e a sua experiência como mulher e empresária.

Silvana Torres - presidente da Mark Up_d

Bacardi se conecta ao público com ações especiais no RiR. A marca, apoiadora oficial do Rock in Rio, prepara uma série de ações de marketing promocional especiais para marcar a sua presença na Cidade do Rock.

bacardi carta oro_d

Agência Sisters recebe o Prêmio Referência Nacional. A premiação é promovida pela Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação e visa homenagear empresas que se destacaram em seu segmento.

premio-sisters_D

Pronto! Promoções e Eventos celebra primeiro aniversário. A sede da Pronto! é em Fortaleza, mas a agência conta com uma equipe de produtores executivos em todo o Nordeste e Sudeste apta a entender e atender às necessidades dos clientes.

Programa de Trainees criado pela Pronto! para a Votorantim.

Os donos dos pequenos poderes pedem emprego. As coisas mudaram e as vagas sem fim, os salários acima do normal, a condição de trabalhar com ideias preconcebidas em relação a nossas atividades e as festas nos fins de tarde reduziram muito.

procuro emprego_tony coelho_d

Brahma quer resgatar o clima de ano novo. A empresa pretende incentivar o otimismo dos consumidores. Para isso, promoverá uma queima de fogos em diversas Capitais brasileiras, que poderá ser acompanhada em tempo real, como no ano novo.

ano novo brahma 2-d

Estande da Slac no Conarh tem assinatura da ComMkt. No espaço também foi lançado também o aplicativo da Slac, e expostos os produtos da empresa, por meio de uma “trilha do conhecimento”, em formato de joalheria, já que conhecimento vale ouro!

estande slac commkt 1_d

#dicapromo: Paula Marconcin. O Prêmio Safra Especial tem como objetivo mostrar os novos profissionais que têm promo em seu DNA e um potencial imenso para o setor. Nessa semana você confere as dicas de Paula Marconcin , da Event Art.

Destacada_Paula

NBA Global Games 2015 é apresentado oficialmente. Na conferência, foram anunciados novos parceiros e mais detalhes da terceira edição do evento, apresentando este ano o confronto entre Orlando Magic e Clube de Regatas do Flamengo.

Coletiva de Imprensa Global Games Rio 2015 - Horace Grant, Lenda

Guaraná Antarctica cria a primeira hashtag interativa. Todos os internautas que fizerem posts com a hashtag #Boralá foram surpreendidos com uma resposta feita em forma de um gif animado relacionado diretamente ao assunto que tuitaram.

hashtag-interativa-guarana-antarctica-2_d

Burger King hasteia a bandeira branca ao McDonald’s. O “McWhopper” seria servido durante um dia na cidade de Atlanta, nos Estados Unidos, com o objetivo único de disseminar o conhecimento sobre o Dia da Paz.

burger king mcdonalds dia da paz_d

Sua marca está pronta para as Paralimpíadas? Faltando pouco mais de um ano para a realização do evento, as competições irão acontecer de 7 a 18 de setembro, logo após os Jogos Olímpicos, muito pouco foi feito em termos de ativação para as Paralimpíadas.

a-igualdade-desigual_parapan-brasil-2 - d

Itaú e Prefeitura instalam bicicletário público na Paulista.O espaço poderá ser usado gratuitamente 24 horas por dia, de segunda a segunda, e está instalado na Praça Marechal Cordeiro de Farias, popularmente conhecida como ‘Praça dos Arcos’.

bicicletario itau 1_d

Reebok surpreende público em cinema de Seul. Na ação de live marketing, a marca de artigos esportivos conseguiu provar que é possível se exercitar em qualquer lugar.

reebok-cinema-seul_d

CR Marketing ativa Nextel nas ruas da Cidade Maravilhosa.Motoristas e pedestres foram impactados por artistas de pernas de pau e malabares, que realizaram performances divertidas nos sinais de trânsito enquanto promotoras distribuíam brindes.

acao nextel rj cr marketing 2_d

Indicar para um amigo: