SKY e Turner promovem “Dia Legal” para crianças com câncer

A SKY, operadora de TV por assinatura via satélite, e a Turner, programadora dos canais Cartoon Network e TNT, realizarão um “Dia Legal” para os pacientes do Hospital de Câncer de Barretos.

A ação de marketing sustentável, marcada para 28 de agosto, contará com diversas atividades de recreação e sessões de cinema para cerca de 300 pessoas, entre crianças e acompanhantes. 

Esta é a primeira vez que as empresas promovem juntas uma ação social. A operadora de televisão por assinatura patrocina a Festa do Peão de Barretos há quatro anos, por meio de sua plataforma SKY na Estrada

SKY E TURNER NO HOSPITAL DE BARRETOS

Neste ano em que a plataforma comemora cinco anos, a marca decidiu ampliar sua presença e fazer algo que pudesse causar um impacto social positivo na comunidade local.

“O Hospital de Câncer de Barretos, que é referência no tratamento de câncer no País, tem um trabalho destacado de humanização do atendimento. Queremos contribuir um pouco para esse trabalho com o que sabemos fazer de melhor, que é levar entretenimento para a vida das pessoas.” afirma Agricio Neto, VP de Marketing e Programação da SKY. “Para isso, convidamos a Turner, um de nossos parceiros com grande identificação com o público infantil e jovem.”

“Nós sabemos como risadas e diversão podem fazer uma enorme diferença para melhorar o dia de uma pessoa, e por isso adoramos o projeto do ‘Dia Legal’”, comenta Daniela Vieira, diretora de Conteúdo do Cartoon Network, que vê na ação uma enorme afinidade com os canais Turner. “Diversão é com a gente, está no DNA do Cartoon Network. Vamos proporcionar um dia memorável, com certeza.”

Para o “Dia Legal” estão programadas atividades no período da manhã, das 9h às 12h, e a tarde, das 13h30 às 16h30, com a identidade visual do Cartoon Network e sessão de cinema da TNT. Está prevista, ainda, a visita de personagens Finn e Jake, de Hora de Aventura e Mordecai e Rigby, de Apenas Um Show.

 

Indicar para um amigo: