Guaraná Antarctica cria a primeira hashtag interativa

A campanha Boralá, lançada este mês por Guaraná Antarctica está fazendo muito barulho no ambiente digital.

Depois da disputa dos influenciadores da marca nas redes sociais para descobrir o verdadeiro significado de #Boralá, no dia de ontem (25/08), a marca lançou um projeto inédito e no Twitter: a primeira hashtag interativa de Guaraná Antarctica, criação da DM9DDB.

No dia de ontem (25/08), todos os internautas que fizerem posts com a hashtag #Boralá foram surpreendidos com uma resposta do Guaraná Antarctica feita em forma de um gif animado relacionado diretamente ao assunto que tuitaram.

hashtag-interativa-guarana-antarctica-1Exemplo: em um post uma pessoa falou sobre ir para praia e usou a hashtag. Em instantes, Guaraná Antarctica respondeu com um gif de praia.

Celebridades como Neymar Jr., o surfista Gabriel Medina e os influenciadores também participam do projeto com os seus gifs personalizados.

hashtag-interativa-guarana-antarctica-2A partir da próxima semana, os consumidores que visitarem o site poderão acessar a galeria de gifs personalizados e enviar os seus próprios.

No último dia 13/08, a marca convidou seu time de embaixadores digitais formado por Nah Cardoso, Jade Seba, Maju Trindade, Lucas Lira, Christian Monassa, Bruno Guedes JapaTV, a travarem uma disputa no Twitter com o objetivo de saber quem conseguiria, com a ajuda dos fãs nas redes sociais, descobrir o real significado do #Boralá.

hashtag-interativa-guarana-antarctica-3A ação de marketing promocional conquistou um resultado surpreendente: em apenas cinco minutos a hashtag já ocupava o primeio lugar do Trend Topics Brasil, e, vinte minutos depois, alcançava a terceira posição do Trend Topics Mundial.

 

 

Indicar para um amigo: