q-marca(s) realiza ação promocional no Rio de Janeiro

O q-marca(s) – o e-commerce que marca –  é uma das mais novas lojas virtuais do mercado. Ela chega com uma proposta bem diferente: é o primeiro site a comercializar um único produto de cada vez. Além disso, inova ao inserir conteúdo em um ambiente que, até então, era puramente comercial.

“Vamos vender produtos de qualidade com um bom preço. Mas quem navegar pelo nosso site também terá a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a marca que está sendo comercializada, conhecer mais sobre a história ligada aos produtos vendidos e também sobre histórias que marcam nosso tempo. Também vamos ter sempre na loja uma promoção ligada a instituições sociais.” explica o diretor Jack Chen.

Foto: Divulgação.
q-marcas acao promo

Ativação da q-marca(s) no Rio de Janeiro.

Para o lançamento, foram realizadas duas ações promocionais: uma no mundo virtual e outra no mundo real.

Na semana anterior ao lançamento da loja virtual, foi feito um teaser nas mídias sociais contando a história do empreendedor Jack Chen. No Facebook, essa campanha foi feita através de links patrocinados, onde Jack contou sua história e como entrou no mundo dos negócios, gerando expectativa para o lançamento do site.

A q-marca(s) também realizou a ação de marketing promocional “Música que Marca” nas ruas do Rio de Janeiro durante a semana de lançamento da loja. Uma equipe de promotores percorreu bares, restaurantes e academias portando iPads. Pessoas escolhidas nesses locais eram “marcadas” com uma pulseira promocional que continha a marca e o endereço do site. Os promotores perguntavam: “Qual a música que marca sua vida?”, fotografavam o participante e o convidavam a postar a foto no Facebook.

O q-produto escolhido para o lançamento do novo e-commerce foi o Celular Fixo Teem, um aparelho de mesa que recebe até dois chips de qualquer operadora GSM, dotado de antena que amplifica o sinal. O produto é indicado para uso no campo, em casa e no escritório.

A loja também ofereceu aos 300 primeiros compradores o q-desconto (de R$ 148,00 por R$ 121,36) e uma squeeze personalizada.

A promoção ligada à ação social no período de lançamento do site é oferecida na compra do Squeeze Térmico – uma garrafa plástica flexível com bocal e mosquetão.  Parte do valor obtido com a venda desse produto será revertido para o Instituto Refazer.

No lançamento, a atuação está restrita aos estados do Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais, mas a previsão é expandir em breve para todo o território nacional.

Indicar para um amigo: