Expositores preparam muitas novidades para a Fairtec 2015

Os expositores estão se preparando com o que há de melhor para a terceira edição da Fairtec. O evento ocorrerá de 09 a 13 de setembro, no Pavilhão da Fenarreco, em Brusque, e reunirá empresas de todo o Estado.

Aberta a todo o publico, com entrada gratuita, a feira de negócios deve atrair mais de 30 mil visitantes durante os cinco dias. Idealizada em 2011, a Fairtec ocorre a cada dois anos e é realizada pelo Sindicato da Indústria da Construção e do Mobiliário de Brusque e Região (Sinduscon) e organizada pela Andrade Eventos.

Foto: Divulgação.

fairtec-2013-2-560x374

O evento é um das maiores do setor em Santa Catarina e, neste ano, reunirá empresas e entidades dos segmentos de construção civil, tecnologia, imóveis e decoração para apresentar ao público os principais lançamentos, tendências e inovações.

A Krcon Empreendimentos Imobiliários, que esteve presente na segunda edição da Fairtec, realizada em 2013, estará marcando presença na feira deste ano. O diretor-administrativo da empresa, Valter Orlandi, afirma que a participação foi muito positiva, tanto no que se refere à divulgação do nome da empresa, quanto em vendas.

“Vendemos quatro apartamentos durante a feira. Em 2015, vamos expor maquetes de prédios e apartamentos, apresentando a nossa qualidade e nosso bom atendimento aos visitantes. Tenho certeza que a terceira edição da feira será um sucesso e que o resultado será excelente.”, conta Orlandi.

Pela primeira vez, a Núcleo Filmes estará participando da Fairtec e prepara muitas novidades tecnológicas que prometem surpreender o público.

A empresa vai apresentar uma central interativa de vendas, com conteúdo multi-touch de imagens 3D, plantas humanizadas, fotos e vídeos em 360 graus. Além da grande novidade para as construtoras e mercado imobiliário, os óculos de realidade virtual. “Com estes óculos, a pessoa pode, literalmente, ser transportada para dentro de um apartamento decorado.”, afirma o gerente de projetos da empresa, Amilton Júnior.

A expectativa da empresa Julio Imóveis para a Fairtec 2015 é grande. “O evento, hoje consolidado com grandes empresas, traz inovação e tecnologia para a construção cívil, consequentemente para o ramo imobiliário. Acreditamos na feira como uma execente oportunidade de prospecção e geração de negócios, pois o evento é focado no nosso público-alvo.”, comenta a corretora de imóveis,Elizete de Souza G. Félix.

“Vamos estar com o nosso melhor, em estrutura, talentos humanos, opções de moradias e investimentos em Brusque e região. Estamos construindo, para esse momento, excelentes ofertas para que nosso cliente tenha um ótimo negócio.”, completa Félix.

Para a Flexfer, participar da Fairtec é uma forma de marcar presença no mercado. A empresa já participou das duas primeiras edições, que trouxeram ótimos resultados, e vai expor estribos e armações para estacas de hélice contínuas, trabalho que desenvolvemos na Flexfer.

“Com a prospecção de clientes, conseguimos fechar bons negócios após o evento. Sempre buscamos novos parceiros e, por meio da feira, queremos fazer ainda mais divulgação com as construtoras e empresas da área de fundação.”, afirma o diretor da Flexfer, Santino Kniss.

Ao todo, serão mais de 80 expositores participando da Fairtec. Paralelamente à Feira ocorrem a terceira Mostra de Móveis e Decoração e o terceira Salão do Imóvel, o que amplia as oportunidades de negócios para expositores e visitantes.

Indicar para um amigo: