Heineken cria “bouquet de cerveja” para Dia dos Pais

Os modernos manuais de etiqueta já afirmam: flores também são uma opção para presentear homens. Quem, no entanto, nunca teve coragem de arriscar, terá a oportunidade no próximo Dia dos Pais.

Idealizado pela agência Fischer&Friends e viabilizado pela Flores Online, o “Heineken Bouquet” é um presente feito para surpreender todo pai que nunca achou que ficaria feliz em ganhar flores.

Dentro de um balde de alumínio exclusivo da marca, que faz as vezes de vaso, sete das icônicas garrafas long neck de Heineken são transformadas em elegantes flores verdes. A Flores Online participa da ação com a venda exclusiva do kit.

As “flores de cerveja” vêm com uma única recomendação: ficam muito mais bonitas em ambientes refrigerados (geladeiras, de preferência).

Com seu bouquet de flores exclusivo, a Heineken reforça seu conceito de marca inovadora e premium. O kit será comercializado com edição limitada de 200 unidades, a partir do dia 08/08, apenas para a Grande São Paulo, pelo preço de R$ 99,00 (mais taxa de entrega).

A criação é de Artur Polatti, Bruno Mendonça e Renato Michalischen, sob direção de Mario D’Andrea, Marcelo Fedrizzi e Rafael Merel.

Indicar para um amigo: