Kraft Foods renova 900 pontos de venda

A Mundial conquista novas oportunidades e amplia sua participação no cliente Kraft Foods. Um dos principais fatores, dessa conquista foi marcado pelo relacionamento e excelente desempenho da Mundial na gestão da logística promocional. A oportunidade alcançada foi à implementação do projeto de positivação denominado “Zeus”.

Segundo José Augusto Carneiro, coordenador do Projeto Zeus na Kraft Food, o projeto tem como objetivo: aumentar a visibilidade dos alimentos e da marca, junto aos clientes no Ponto de Venda, através da troca de peças promocionais em todo o Brasil, num total estimado de 900 destinos.

O projeto foi dividido em duas fases: a primeira compreendeu o período de novembro a janeiro/2012. As redes atendidas foram: Pão de Açucar, Extra, Carrefour e Wall Mart, envolvendo os estados de São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo, Brasília, Mato Grosso, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. 

Para realização desse projeto, a Mundial treinou equipes exclusivas para implantação simultânea em todos os PDVs e promoveu a troca de 120 mil displays promocionais em 486 PDVs diferentes. 

Oportunamente, a segunda fase do projeto prevê atender os 414 destinos restantes.

Para Fernando Passos, Diretor Presidente da Mundial o Projeto Zeus “Representa um importante avanço para o crescimento e fortalecimento do relacionamento na Kraft Foods, e implica naturalmente num estimulante desafio para a equipe Mundial, por se tratar de uma marca conceituada e de prestígio internacional”.

Indicar para um amigo: