EA Sports UFC Mobile fecha parceria com o canal Combate

A Electronic Arts anunciou uma parceria com o Combate, canal pay-per-view da Globosat especializado em lutas, que faz a transmissão do UFC no Brasil. A ação de marketing promocional teve início no dia 24 de julho e, pela primeira vez no Brasil, o jogo EA Sports UFC Mobile terá comunicação em TV, na grade do Combate. Além disso, o canal também fará posts sobre o game nas redes sociais.

Para celebrar a parceria, a produtora de jogos também terá a marca do Combate em dois eventos ao vivo in-game: o UFC Fight Night: Dillashaw vs Barão 2 e o UFC 190: Rousey vs Correia.

ea games parceria combate

O primeiro evento aconteceu no dia 25 de julho e contou com a revanche do brasileiro Renan Barão. O segundo será realizado no dia 1º de agosto, no Rio de Janeiro, quando a brasileira Bethe Correia tentará tomar o cinturão da campeã Ronda Rousey pela categoria peso-galo feminina.

Para o UFC 190, além do Combate, o jogo também terá comunicação no site e nas redes sociais oficiais do UFC, e estará presente no encontro oficial antes do evento, promovido por TNT Energy Drink, energético oficial do UFC no Brasil. Na arena, durante o evento, haverá distribuição de adesivos do EA Sports UFC Mobile, bem como demo do jogo e promotoras no estande do TNT.

 

Indicar para um amigo: